segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pelada Its Mais


Na tarde do dia 30 de dezembro de 2010, na plataforma da praia de Atlântida, jogadores e artistas da cena gaúcha se uniram em animado jogo beneficente em prol do “Projeto Campeões do Esporte, Campeões na Vida”, o qual é realizado pela Sociedade Beneficente Cultural Recreativa São Miguel, que atende mais de 500 crianças carentes em Porto Alegre.

Por intermédio da união de forças de Danny Morais, Rafael Porcellis, Guilherme Alf e Willian Assis, o jogo batizado de “Pelada Its Mais” superou as expectativas e surpreendeu com o envolvimento dos participantes, que doaram as camisetas autografadas utilizadas na partida como forma de reverter recursos para o projeto beneficiado.


Na ocasião foram doadas as goleiras do jogo para a Prefeitura de Xangri-lá, que as utilizará para fins de projetos sociais. Participaram da entrega junto ao Prefeito de Xangri-lá Celso, os atletas Danny Moraes e Rafael porcellis, Tania Antunes (Representante do Ministério dos Esportes), Kalil Sehbe(Secretário de Esporte do RS), Willian Assis (Diretor Social S.B.C.R. São Miguel), Guilherme Alf (Record) e Luis Carlos Rech (Record).
















Nenhum comentário: